3.3.10

Exposição na CAL


Tenho procurado pelos cantos um pouquinho de arte

na minha busca encontrei o vento

arte fluida, que toca fora, toca dentro


Na minha busca tinha também a água

antes água

agora vento

agora arte

agora fluida

sentimento


Tenho buscado na arte que encontrei no vento

e na minha busca encontro o ranço

de que a leveza que queria era só do vento


Fugiu da água, fugiu do vento

E arte existe se não a colocamos em algum lugar?

e se não está no vento, porque ele canta?


de dentro tenho de um tudo

que sente água

que vive o vento

que quer a arte que mora dentro


lá no pensamento...





VENTO VESTIA

André Santangelo, Mayra Miranda, Raquel Nava



ABERTURA: 04.03 às 19h30

VISITAÇÃO: 05.03 a 04.04 - seg. a sex: 10 às 20h
Sábados, domingos e feriados: 10 às 18h

LOCAL: CASA DA CULTURA DA AMÉRICA LATINA
Setor Comercial Sul, Qd. 04, Ed. Anápolis ------ (na rua das lojas americanas)
3321.5811
cal@unb.br

Um comentário:

Flerte disse...

Que bons ventos levem a arte para muitos lugares! Que estes ventos te traga para mais perto também!